segunda-feira, 16 de maio de 2011

Para se refletir...

Ouço pessoas falando sobre a bíblia e sobre Deus, mas as únicas pessoas que verdadeiramente abençoam são aquelas que vivem a Biblia e Deus em suas vidas. Estas pessoas são especiais dignas de honra e respeito.O que importa não é só o que vc prega, mais o que vc vive.Se você se considera uma mulher de Deus, mais ainda se permite ser grossa,fazer fofoca e não ter consideração com os outros,ainda não conhece o Deus a Quem diz pertencer!Deus não é só amor-Ele é verdadeiramente Amor. Ele é incondicional e nunca muda. As pessoas podem rejeita-lo e dizer que não acreditam nEle mas,ainda assim, Ele as ama.
Que tipo de amor você tem dado aos outro ultimamente?Aquele que só está presente em discursos e canções ou aquele amor que dá sem esperar nada em troca?
A Pessoa graciosa é cordial,educada,tem boas maneiras,é agradável,amigavel, sociavel,carinhosa,generosa,boa ,misericódiosa,simpática,humana,caridosa e compreensiva.Todos esses são sinonimos da pessoa graciosa.Pense nisso,pois talvez seja este o pedacinho que está faltando para a conversão daquele que tanto almejas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário